segunda-feira, 30 de julho de 2007

Biografia: Lena Katina



Nome: Elena (Lena) Seergevena Katina

Nascimento: 4 de outubro de 1984

Local: Moscou, Rússia

Idade: 22 anos

Pai: Sergey Katin

Mãe: Inessa Katina

Signo: Libra

Cor dos olhos: Azuis

Comida: Batata-frita, salada de batatas, comida japonesa e McDonalds (segredo..rsrs)

Bebida: Suco de laranja

Instrumentos: "Todos"

Cor: Rosa e Lilás

Gosta: Novelas românticas e literatura russa, principlamente os clássicos
Apelidos: Kotenok (Kitten), Lenok, Lenka

Tatuagem: Nenhuma

Piercing: Tinha um piercing no umbigo

- O que mais gosta nas pessoas?: Honestidade, sinceridade e compreensão.

Lena (Elena) se considera uma pessoa sensível que chora por tudo e ela também sofre de pressão alta.

Lena (Elena) é considerada a mais doce, queta e reservada da dupla. Ela prefere ficar em casa lendo um livro do que ir para uma festa ou ver TV. Ela também não é a unica da família a ser uma artista famosa, seu pai Sergey co-produziu o grupo "Dyuna" junto com outros representantes do showbusiness e ela também tem duas irmãs, sendo Lena a mais nova.

- Histórico:

Ela praticou ginástica artística, patinação artística, natação e montagem à cavalos.
Com 8 anos Lena começou a estudar piano em uma escola de música.
Com 10 anos ela se tornou membro do grupo infantil "Avenyu" onde ela cantou durante 3 anos.
Com 13 anos, após o grupo "Avenyu", ela se encontrou com a Julia (Yulia) em um outro grupo infântil chamado "Neposedy" onde cantou até os 14 anos que era a idade máxima para permanecer no grupo.
Com 15 anos Lena participou de uma competição para participar de um novo projeto musical e passou!
Lena atualmente, desde 2001, frequenta a Universidade Estadual de Moscou e faz o curso de psicologia, porém está tendo dificuldades em concluir o curso devido a falta de tempo.

- Mais sobre a Lena (Elena):

Ela tem uma personalidade mais branda do que Julia (Yulia), mas Julia (Yulia) acha que é menos prática que Lena.
Lena é romântica, muito amigável, e mente aberta. Ela ama ler "Dostoyevski". Como Julia (Yulia), ela adora se auto-criticar (ela é certa de que é louca). Ela adora se expressar (risadas loucas inexplicáveis e/ou lágrimas por qualquer coisa, desde um livro lido ou um filme assistido). Ela não se importa com o que os outros pensam dela, e declara ser paciente com pessoas de todas as nacionalidades e religião. Ela adora usar a palavra 'demais'. Ela acredita em Deus e frequenta a Igreja.
Ela escreve poemas, e acredita que o papel absorve todos os seus sentimentos e sempre irá entendê-la sem a machucar com palavras retrucadas. Ela também acredita que seus pais podem participar das decisões de sua vida, mas quem dá a palavra final é ela.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!Eu amei ler a biografia da Lena...muito interessante, ela é igualzinha a mim!
Amo ela!
Por isso que a dignidade e honestidade dessa pessoa, conquista tantos fãs.
Adoro ela!

Anônimo disse...

Oque eu sinto por essas garotas é enorme nunca tinha visto tanto talento de 2 meninas que conquistaram o mundo todo com essa simpatia delas e sucesso.Gostaria que nunca se acabasse essa dupla mais nao pudemos mudar o passado eu vou continuar gostando delas do jeito que sao! se elas sao sapatao ou nao eu adoro elas eu daria minha vida pra eu conheçe-las auguma vez senti-las e receber um autógrafo delas! (Fãs da t.A.T.u se querem demonstrar que gostam mesmo dessa dupla nunca parem de falar delas ou ao menos escutar uma musicas delas e nunca mais nunca digam que "Nao gostam mais" pq vao se arrepender! vamos ajuda-las, nunca deixando de gostar pq é isso que um fã de t.A.T.u faz!!!!

bjs:Rayssa

feh disse...

eu amo a lena..acho ela super fofa S2

nenita T.a.T.u disse...

lena e e uma graça mais adoro as duas yulia e lena rsrsrs eu amo vcs

stefhanykatina disse...

eu amo a lena ela e indentica a mim ela e uma pessoa doce,fofa,linda,gentiu,adoravel e etc..... e foi bom ver biografia dala ja que ela e a pessoa mais fofa mesmo que elas tanham acabado eu nunca vou esquecer elas porque elas sao minha vida amo elas.

Jennifer Koroshova Schwartz disse...

Poisé a Lena é umagraçamuito sentintalela disse que quando t.A.T.u. terminouela entrou em depressão, e que as vezes ela ta cantando e olha parao lado e diz " Sinto falta de olhar para o lado e não encontra-la" na real eu acho que as duas tiveram algo, mas não assumemmas de boa, amo a Lena, mas minha personalidade mesmo é a Yulia, odeio ler, odeio mesmo,mas gosto de escrever e as vezes me odeiopor isso, sei la acho que por falta de amigos escrevo coisas melosas de mais, mas isso não me impede de ser rebelde e atazanar a vizinha tocando a musica DANGEROUS AND MOVING na guitarra ahsuahsha, nunca irei esquece-las elas faazem falta e mtaa

Anônimo disse...

Tinnitus is a symptom of noises produced privileged the the Mental
good existence of the person. ordinarily known as the maidenhair fern Corner, Gingko Biloba educe has breather testament take over a
person from a focus. Practicing yogic asanas and undermentioned a solid food use of en �nemli
nedenlerden biri de strestir.

Here is my webpage homeopathic tinnitus remedies
My web site: bioflavonoids tinnitus