segunda-feira, 30 de julho de 2007

Biografia: Yulia Volkova



Nome: Julia (Yulia) Volkova Olegovna.

Nascimento: 20 de fevereiro de 1985

Local: Moscou, Rússia

Idade: 22 anos

Pai: Oleg Viktorovic Volkov

Mãe: Larissa Viktorovna Volkova

Filha: Viktoria (Vika) Pavlovna Volkova

Signo: Peixes

Cor dos olhos: Azuis

Instumentos: Piano, guitarra e bateria

Número: 6

Cor: Azul

Gosta: Primavera, suco de tomate e rosas

Apelido: Volk, Yulenka, Volchista

Tatuagem: 5, uma na nuca, duas nas costas, uma no braço e uma na perna.

Piercing: 1, no nariz

Julia (Yulia) é considerada a mais louca e energética da dupla, prefere festas ou televisão do que a literatura russa. Seu pai Oleg, é um homem de negócios bem sussedido e não tem nenhum irmão ou irmã.

- Histórico:

Primeiramente Julia (Yulia) frequentou a escola #882 após isso mudou para uma escola com classes especiais para estudantes de música e começou a fazer aula de piano.

Aos 11 anos Julia (Yulia) mudou de uma escola "normal" para uma escola com curso de teatro.
E depois de 3 anos no grupo "Neposedy", Julia (Yulia) saiu do grupo, aliás ela foi forçada a sair por causa de comportamentos inapropriados. As más línguas dizem que Julia (Yulia) tocou uma garota do grupo de uma forma que eles não gostaram e pediram para ela se retirar.
Com 14 anos após se retirar do grupo "Neposedy", Julia (Yulia) participou da seleção de uma novo projeto musical e passou!
Com 15 anos, Julia (Yulia) se inscreveu em uma escola musical de jazz.

Julia(Yulia) agora tem uma filha chamada VIKTORIA PAVLOVNA VOLKOVA (apelido "VIKA") que nasceu dia 23 de setembro de 2004.

- Mais sobre a Julia (Yulia):

Sua personalidade é rígida e cheia de propósitos. Ela gosta de descobrir coisas novas e ama carros com uma enorme potência. Ela gosta de se auto criticar - ela proclama que estava louca em frente ao país inteiro. Ela adora chocar as pessoas e usar a palavra 'irreal', enquanto insiste constantemente que nao exixte nada que seja 'irreal'. Ela é amigável. ela pensa que se alguém não pode experimentar de tudo, então esse alguém deve tentar experimentar o máximo possível.

12 comentários:

Anônimo disse...

adorooo as duas!!

Anônimo disse...

apesar ki a ki mais combina cmg eh a Lena..ms amoo as duas

Rayssa Monteiro disse...

t.A.T.u Eu amo voces, sao tudo para mim!Espero tudo de voces, e dou apoio em todas as escolhas de cada uma.O sucesso de voces é incrivel, mesmo voces terem sumido da fama para outros...mais para mim sempre vai ser minhas favoritas em 1º lugar!
Amo muito voces e espero um dia voltar a ver esses lindos rostos de Moscou!! Beijos!

Unknown disse...

sou samantha e amooo mto vc acompanho a vida de vcs a tempos amooo e adoraria conhecer a maravilha que e vcs

Unknown disse...

t.a.t.u desde que ouvi a primeira musica de vcs me apaixonei espero que vcs continuem com esse sucesso e que talvez venha para o brasil fazer um show..amooooooo vcs meninas!!!
samantha j.almeida

Mayanna Yasmine disse...

Eu amooo demais as duas pra mim são as melhores no mundo inteiro
meu sonho é ir a um show delas,vê-las fazendo sucesso e quem sabe dar um abração nas duas
Yulia e Lena I love you so much!!!

Unknown disse...

amo elas sou fã numero um de carteirinha eu gostaria que elas volta-se

VolkovaBrenda_ disse...

Bom, para começar eu queria dizer que a parte que fala sobre o Neposedy está errada, falam a mesma coisa em varios sites, mais se vocês verem no site oficil dela que estreiou alguns dias atras vocês vão ver a verdade. www.JuliaVolkova.com e eu também odeio esses fãs que falam que são número um e de carteirinh, garanto qu tem tem pessoas que são muito mais fãs do que vocês. @VolkovaBrenda_

Anônimo disse...

AMO AS 2 SÃO LINDAS....

nenita T.a.T.u disse...

eu adoro o grupo tatu de coraçao e tambem concordo com a brenda todos os sites diz que yulia foi expulsa do neposedy por ela tocou numa garota alias que q tem ha ver ne (ela esta certa) e os integrantes do grupo a expulsou mais se vcs entrarem no site oficial dela verao q e totalmente diferente odeio quem da noticias errada da vida dos artistas principalmente de tatu yulia e lena eu amo vcs duas espero q eu consiga fazer meu intercambio na russia(moscow)e q talvez ainda conhecer vcs bjus lindas

Anônimo disse...

eu amo o t.A.t.U sinto muito que a banda tenha se separado mais eu adorei as músicas e eu acho as duas o maximo de vcs não ligarem para o que os outros pensam e eu acho a yulia muito legal ela fala o que pensa não fica guardando bom eu espero conhecer voc~e yulia e se vier fazer algum show no brasil principalmente em são paulo eu prometo que vou. BJS yulia♥

gi risa disse...

sou eu o ultimo anonimo vou colocar o nome